Tipo meu pc rodava 300 fps pra cima eu atualizei os drivers, agora o mine ta rodando 60 fps cravado nao muda alguem sabe porque preciso de ajuda http://prnt.sc/ce8p3m
Os Drivers Deve pesar um pouco , pode ate ser isso ou voce deve ta com as configuraçao do minecraft no maximo com isso tirando FPS.
Posso te ajudar com 3 opções. (Faça-as e poste resultado aqui) - 1° Tente ver se esse macro que você usa para ver os frames está bugado; - 2° Diminua as configurações do seu Minecraft; - 3° Desinstale os drivers atualizados (que no caso foi oque fez alterar os frames, pelo que você disse.) [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
É simples vá em: Menu/Opções/Configurações de vídeo em seguida no OptiFine coloque em ilimitado! (se você usa 1.5.2) No caso de 1.7.X (Sem OptiFine): Menu/Opções/Configurações de vídeo em seguida tem a opção "Usar Vsync: ON" você clica nela e vai estar desativando o Vsync
Fico feliz em poder ajudar. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.