Seguinte o meu fraps só grava 30 segundos, como eu resolvo isso? Quando eu jogava samp eu tinha um fraps que gravava infinitamente acho que era crackeado não sei
Abra seu fraps,vá em Movies,no canto esquerdo lá em baixo do fraps vai ta escrito ''Loop buffer lenght ''0'' Seconds. Se não tiver 0 mude para 0 '-'
Veja se com a dica acima você consegue Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Por medidas de velocidade, segurança, e flexibilidade eu aconselho a você baixar via torrent. Assim você pode pausar, desligar o pc, etc, e quando você voltar poderá continuar o download. E pelo fato de que arquivos torrents terem "seeds", ou seja, pessoas que os enviam, isso torna o download mais rápido dependendo de quantas pessoas estão "seedando" (enviando) Download Fraps via torrent: http://thepiratebay....istered_Version)_[RH] (Clica em "Get this torrent") Como usar o torrent: Tudo que eu baixo é via torrent, isso não vai servir só pro fraps, diversas coisas você só encontra em sites torrents. Espero ter ajudado.
Mas o que tem haver? A minha net é boa e eu uso torrent, eu só sugeri o torrent pelo simples fato de o download ser mais rápido. Mas ok. rs'
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.