Gente estou eu aqui denovo, dessa ves queria saber o por que de quando eu coloco o ip do server aparece a mensagem "Disconnected by Server Para jogar acesse http://Craftlandia.com.br/Jogar, me ajudem ai pliz, a ja fou aceito pela staff.
Eusinhe , voce ja se alistou na white-list ? Se sim entre no seu email e pegue seus dados. Entre no jogo com o nick q vc se alistou. Faça /login e sua senha *-*
Sim gente, criei minha conta, porem quando eu coloco o ip aparece "Login" e a mensagem citada a cima.
Já enviaram o e-mail confirmando seu Cadastro na White-List? Se sim, veja se você digitou o Nick correto
No LEIA-ME vai ter sua senha. Entre no servidor, escreva /login SUASENHA Pra trocar a senha: /changepassword SENHAANTIGA SENHANOVA
Quando você abre o Minecraft, aparece: Username: __________ Digite em _ o Username que você Cadastrou na WhiteList
ele quiz dizer se vc colocou o msm nome que vc cadastrou na whilelist na hora de abrir o mine (lembrando que tem que respeitar as letras maiusculas e minusculas XD) abraços, gabrielgh
Para jogar no server é necessário a versão final 1.0.0. Confira se o seu nick está igual ao colocado no cadastro, ou se o cadastro foi recente, o cadastro pode não ter sido efetuado na whitelist ainda, o que pode demorar um pouco.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.