Verifique se Open GL esta com 1.4 caso esteja em 1.1 atualize, pois o mine só corre no 1.4 tb verifique o seu firewall não está bloqueando o seu arquivo.
1ª veja se seu PC está desatualizado 2ª atualize seu java a partir deste link: http://java.com/pt_BR/download/installed.jsp 3ª-tente ver se suas configurações de seu PC estão Ok 4ª-Reinicie seu PC e entre em modo de Segurança e tente arrumar seu drives/configurações de seu sistema e veja se tem alguma coisa desatualizada 5ª-Mande um e-mail para a Mojang explicando seu problema. 6ª- Use seu Antivirus e escaneie seu PC em forma Completa 7ª-Se nada der resultados,irá ter que apelar a formatação de seu Computador.
cara o meu tbm nao ta abrindo ja fis um monte de jeito e nao vai , mandei formata pra ve se vai agora!
Vou tentar . Não é do firewall, já até desinstalei todos meus anti-virus e nada. '-' 1 = Vou ver. 2 = Já testei, e nada. 3 = Vou ver. 4 = Vou tentar. 5 = Vou tentar e.e. 6 = Vou ver isso no fim de semana. 7 = O dahora, é que antes de eu formatar meu pc, funcionava, depois de formatar, começou a não abrir.
Simples. Primeiramente passe o jogo para o pendrive (o arquivo que tem o formato do bloco de grama), depois, vá no menu iniciar, e clique em "executar...", abrirá uma pequena aba com um local para escrever, nesse local digite %appdata% e aperte Enter. Abrirá uma pasta chamada "Dados de Aplicativos", dentro dessa pasta, procure a pasta ".minecraft", arraste essa pasta para o pendrive (isso pode demorar, pois dentro dessa pasta há todos os arquivos do minecraft). Depois que a pasta ".minecraft" ja estiver no seu pendrive, pode levar o pc para formatar. Depois que o seu pc chegar formatado, para recuperar o jogo, apenas repita o mesmo procedimento ( vá em executar e digite %appdata%). Então, finalmente, arraste a pasta ".minecraft" para dentro da pasta "Dados de aplicativos" feche tudo e coloque o jogo na sua área de trabalho (o arquivo que tem o formato do bloco de grama). Abra o jogo e bom divertimento! Obs: Qualquer coisa, tente fazer isso em um outro pc, só para vc ter certeza de como é, como se fosse um teste. Se não conseguir fale com a o site que você compro o minecraft.
Tente atualizar o seus Drivers e o Java. Se o problema continuar você pode baixar o seu Minecraft novamente. Poste Resultados... ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Caso a sua dúvida seja esclarecida clique em "Resolvido"
Tópico fechado por estar sem reposta do criador por 72hrs. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.