[background=rgb(255, 255, 255)]Me ajuda , Eu baixei o optfine 1.3.2 de booa ... E qnd entro no jogo depois de eu ter logado no meu mundo que eu tinha criado ja , ele sai do jogo em cerca de 2 min , 1 min mais ou menos de quando eu entro nele , eu não criei novo mundo , eu joguei no mundo que eu ja tinha criadoo .. Me ajuuda pf Ele sai do jogo eu sem eu sair ![/background]
Tenta faze isso: -Baixe otro OptiFine (em otro topico talvez)-Exclua sua pasta .minecraft-De Force Update no minecraft-Instale o OptiFine sem nenhum mod junto
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Frokos , Mais esse pack não queroo , Eu so quero o optfine com o minecraft normal .. So o optfineee !
Tem certesa de que baixou o optifine 1.3.2, criou uma pasta no desktop e salvoi o optifine 1.3.2.zip la, extraiu ele nessa pasta mesmo e dai criou-se alguns arquivos class Você abre a pasta minecraft-bin e abre o minecraft.jar, clica em adicionar (caso use winrar) e selecione todos os arquivos class da pasta que falei e clique em sim se pedir para substituir algo Depois entre no minecraft SEM dar force update e veja se aparece as opções do optifine certinho nas opções de video Poste resultados aqui.
Amigo, muitas vezes nós realizamos erros que nem percebemos quando estamos instalando algum mod. Por isso eu aconselho a você assistir vídeo aulas e ir instalando o mod passo a passo junto com o "professor" da vídeo aula. Tente instalar passo a passo com este vídeo. Espero ter ajudado!
Tópico fechado porque o autor abandonou o tópico. Caso volte crie um novo tópico na área de Dúvidas Gerais.