esta acontecendo com alguem ai tambem?? Toda vez que esta faltando 2 horas para reiniciar , o meu ip é banido e so volta quando reinicia! Algum mod ai pra responder ?? Alguem??
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Ok , estou no aguardo , pois fica dificil jogar assim toda vez faltando 2 horas mais ou menos para reiniciar eu ser banido e ter que esperar ate reiniciar para conseguir logar novamente!!
Altere o delay do seu macro, caso não saiba peça pra alguem, ou desative seu macro 3hrs antes e veja se acontece mesmo com ele desligado poste resultados.
Desligue o seu modem por 5minutinhos e ligue novamente que ele vai mudar o ip e tu vai entra novamente gg pode testa ai que vai funcionar !
Normalmente as suspensões por IP ocorrem quando uma conta X é banida e você possuía algum tipo de conexão com ela (compartilhavam o mesmo IP). As vezes você ter qualquer tipo de contato com uma conta banida pode suspender o seu IP temporariamente. Caso o problema relatado seja recorrente, poste na área de bugs do seu servidor seguindo o formulário padrão da área para que possa ser analisado. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.