Olá pessoal, construi minha farm de melon, mas não tenho money pra comprar gelo então fiz com madeira mesmo, acontece que a melancia não chega no funil ela some antes, quero saber se é normal no servidor PROPANO isso acontecer?
Olá, A limpeza automática é anunciada 5 segundos antes de ser feita, e limpa todos os drops. Porém, se sua plantação for muito grande, e você estiver longe de lugares onde dropa, o próprio minecraft limpa esses drops que estão muito distante de você. Além de que, os drops que estiverem acontecendo muito longe, ou muito alto, podem não ter tempo suficiente de chegar até o funil antes da limpeza automática. Para solucionar, você pode usar contas alternativas espantalhos. Mais alguma dúvida ? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Prezado, Relembrando o post anterior, com os créditos na citação: Esse erro pode ser dado devido a algum problema no seu chunk (vá em opções >> configurações de vídeo >> Aumente a resolução de seu ping, caso não tiver um PC bom não abuse da potência) ou, algum BUG que ocorreu ou que ocorre com o senhor. Este erro ocorre com que freqüência?
Quando junta uma quantidade enorme ele some pra n causar LAG por causa disso perdi meu 1 pack de dima
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.