Eae bem eu ja perguntei e resolveram faz pouco tempo ae disseram que era para eu preencher todos os meus formulários para dar minhas sugestões preenchi tudo e vou lá agora com esperança de que vou conseguir e vejo que ta no mesmo o que faço eu tou ainda com alguma coisa em branco?por favor MIM AJUDEM
Calma rapaz não é de uma hora para outra não que se vê isso, calma, se você preencheu corretamente uma hora irão lhe responder.
Você preencheu qual formulário? Poderia explicar melhor? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
eu preenchi os requisitos do meu perfil fui no painel de controle preenchi tudo ae fui lá tentar de novo e nada ainda tudo no meu perfil ta preenchido e dae se tiver faltando alguma coisa pfv analisem kero muito dar minhas sugestoes! OBS:È sobre o meu perfil pra ser preenchido eu preenchi td e ainda nada!
Boa tarde. No momento você têm 61 posts no fórum, faltam 39. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.