Ola, gostaria de saber c é permitido jogar poções de veneno, lentidão, dano e outras nos players, pois ultimamente eu tenho feito varias poções assim e tenho ido no /warp mobs, /warp end e /minerar. fico em cima da lã verde corro para fora toco a poção e volto para a lã verde. como ja vi vários fazendo isso e achei divertido (axo que e esse o motivo do jogo diversão certo ?) comecei a fazer porem alguns jogadores estão me ameaçando de Ban. só queria esclarecer c posso continuar zoando assim
Ola Zoop, sobre o veneno/lentidão , voce pode usar desde que seja dentro do seu pvp e voce use a seu favor. Porem,utilizar da forma que voce descriminou, jogando e voltando para a area pvp off é anti-jogo. Pode resultar em ban 1200 minutos. Mais alguma duvida ? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Prezado, 1) As poçoes só podem ser utilizadas no seu PVP, em lugares públicos não é permitido, no seu PVP somente a seu favor.
Prezado(a), As poções foram feitas para serem utilizadas, e devem ser utilizadas da forma que desejar. Porém em alguns casos pode ser considerado ilegal.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.