Ja arrumei o "Can't resolve hostname" , entretanto estou presenciando um lag absurdo no Hardcore ... o servidor está normal ! Alguém pode me ajudar? O lag é referente a demorar a usar comandos/craftar/abrir baus/logar ! Nao irei entrar em contato com operadora , pois é um assunto sem tanta relevância !
Tente reiniciar sua internet e o modem. Faça o teste de sua internet. Recomendo contatar via telefone sua operadora, será mais fácil de resolver. Poste resultados!
Não há porque contatar a minha operadora por um problema em 1 jogo ... sendo que os demais funcionam .. Não irei nem curtir o que disse ... vontade de cubar está sendo maior que sua inteligência !
pode ser umas desta opções ou todas. 1- sua conexão com o servido (ping) 2- erro no seu java ( recomendo o java 7) 3- fanha em sua conexão a internet , olhe o canal do tetéu tutors ( videio de como melhora o desempenho do download e uploader , muito bom recomendo)
Olá, boa noite. Verifique se sua ModPack não está pesada e exclua algo que não utilize. Instale o CCleaner no seu computador e limpe coisas desnecessário do computador, desinstale jogos que não joga. Baixe outro Modpack: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/5-instala%C3%A7%C3%A3o-do-minecraft/ Poste resultados! [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Tópico sem respostas do criador á 3 dias, [Abandonado]. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.