Olá estou tendo sérios problemas com todos os launchers da craftlandia quando eu os baixo eles vem em aqruivo.zip e não aparece a opção de abrir o minecraft so tem opções Craftlandia em .winrar mais quando eu abro ela descompacta a .minecraft com META-INF e talz alguem ai pode me ajudar quero jogar no region 2.0
Escolha a opção do arquivo que deseja abrir e clique em Abrir com JAVA ou se quiser pode deixar o JAVA Automatico para não ter que abrir com java o tempo todo. Resolvido?
Ola eu baixei talz veio como zip eu abri dai ta la as pastas DATA e CRAFTLANDIA so q na craftlandia é so a pasta .minecraft
Para entrar no servidor, tem um arquivo chamado laucher.bat clique nele 2 vezes e ele iniciara o jogo em 2 segundos.
No arquivo craftlandia, clique com o Botão direito e em seguida vá em Abrir com, e coloque para abrir com o JAVA. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Já tentou baixar o laucher, pelo quadrado verde em cima da shout, ou tente baixar o laucher exclusivo da Craftlandia. Laucher exclusivo: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/269239-craftlandia-launcher-exclusivo/?view=getnewpost
Tente abrir com o java como dito acima, caso não apareça o java, tente o instalar, ou atualize o seu java.
Olha eu tenho o laucher da craftlandia mais é da 1.5.2 esse problema da no launcher EXCLUSIVO do 1.7.4 quero jogar no region 2.0 manos!
Então no link que te passei tem o link para o 1.7 também ou baixe pelo quadrado verde em cima da shout.
Olha eu tenho o laucher da craftlandia mais é da 1.5.2 esse problema da no launcher EXCLUSIVO do 1.7.4 quero jogar no region 2.0 manos! NAO CARA SE NAO TA ENTENDENDO EU USO O LINK DA SHOUT ENTAO JA QUE NAO VAO FAZER NADA EU DESISTO
1º - Tenha WinRaR 2º - Spoiler 3º - Spoiler 4º - Spoiler 5º - Spoiler 6º - Spoiler 7º - Spoiler 8º - Spoiler [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.