Oi , meu launcher da craftlandia esta dando o seguinte erro : N faço ideia do q pode ser , minha internet esta pegando de boa ateh pq sem ela eu n poderia postar esse topico :yaomingface: eu estava jg normal ai eu fui deslogar no launcher pra logar denovo e mudar minha skin e n consegui logar de novo. Peso urgentemente que se alguem souber como resolver poste uma resposta urgenteeeeee nesse tópico. Grato.
Prezado, Verifique seu firewall , atualize java e drivers do computador. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Olá, Reinicie o seu moldem, reinicie o seu pc, pois isso é problema de conexão de sua internet com o launcher, verifique se tem algum programa bloqueando a sua conexão com o jogo.
O problema ja foi resolvido :banana: , agradeço a todos que postaram uma resposta nesse tópico , me ajudaram muito . Portanto tag [Resolvido] ja pode ser adicionada ao tópico. Grato.
Bom Dia. Reinicie o seu moldem, reinicie o seu pc, pois isso é problema de conexão de sua internet com o launcher, verifique se tem algum programa bloqueando a sua conexão com o jogo.
RESOLVIDO. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.