Ai galera, estou com um probleminha, e espero que possam me ajudar T-T. É o seguinte, Meu minecraft fica em tela preta da versão 1.7.10 pra cima, não consigo Jogar alguns servidores com isso, estou há um ano com esse problema, e já fui em técnicos e todos disseram a mesma coisa "Seu pc não roda Minecraft", E quando eu clico na tela preta, ele faz barulho do botão do mine sendo clicado, Já atualizei o Java, já coloquei o java 7.80 e o 7.89 e nada funciona... Então venho a vós, pedir-lhes ajuda, por favor ;-; Me ajudem com esse erro chato.
Prezado, tenta atualize os drivers do computador e usar o launcher universal da craftlandia , caso não de use outro. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Já troquei de launcher várias vezes, e todos dão o mesmo erro. Meus Drivers são meio antigos em relação aos atuais, Gtx 5500 não tem mais atualização c-c e eu já troquei os launchers como eu disse acima, mas nada funciona ;-;.
Não amigo, Não tem modpack no meu mine nem o Forge, eu jogo Mine sem Mods, e Já testei com mods também e dá o mesmo erro ;-;
Poderia me passar os requisitos do seu computador? O problema pode estar relacionado a isso, seu computador pode ter uma performance um pouco baixa para conseguir rodar versões mais recentes do minecraft. Aguardando respostas. (requisitos da sua placa de vídeo, RAM, e processador, etc...)
Ai galera que está com o mesmo problema, eu consegui resolver, tem que instalar o optifine da versão do minecraft. Obrigada a todos que me ajudaram <3
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.