Bom galera , ou eu sou o cara mais azarado do mundo ou o server ta com problema,Bom,eucomprei vip(paguei 30 reais) e segundo o site eu deveria ganhar todos aqueles benificios,e eu nao ganhei eu nao posso chamar pessoas (O invite) e mais outros comandos eu nao posso usar que eu deveria poder porque eu paguei no vip.Ai pra melhorar eu ao pegar o pack de diamonds (premio por pegar prlo vip) ocorre o "End of Steam" e eu perco o pack de diamons e pra piorar logo depois um cara me mata e perco meus leveis(estava bo level 142) eu queria que algum adm pelo menos desse uma reconsiderada no caso e arrumar o meu vip.Abraços,Spaygot
Pelo que sei no novo sistema de VIP Voce recebe um codigo (acho que home) que vc fica lah , uns 2 min e recebe tudo que tem o direito ... Como conseguiu perder?
Eu perdi o pack no end of steam os leveis eu n ligo muito o problema eh perder 64 diamons por um error do server ....
Provavelmente ele vai dar os benefícios, mas se o cara te mato e você perdeu o kit vip não darão denovo. Sempre que eu pego meu vip ele fala ' vá para um lugar seguro '
Os leveis eu nao ligo muito o problema maior eh os diamantes que eu perdi pelo "End of steam" sendo q eu n fiz nda para perde-los foi um erro do server.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
o meu caso foi pior so recebi o money e pronto mais nada ai depois alguns moderadores alguns mesmos foram me ajudar deram meus itens que nao tinha ganho pois a minha net caiu e voltou
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.