Galera pf antes tava dando td certo com a minha skin,ai fui testa um negocio com a skin,ai aconteceu que a skin agr soh ta funfando na 1.7 + , n ta funfando na 1.5.2 e a skin eh p 1.5.2 , mas o estranho q tpo a skin qnd eu vo p 1.5.2 fica com o steve (a skin normal) pf algm ae me ajuda a conserta isso pf ??
Olá, já tentou trocar de modpack? Se seu minecraft é original, remova a skin no seu perfil (https://minecraft.net/pt-br/profile) e coloque sua skin novamente. Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
O meu também é, eu estava com problemas com a skin também. Veja se a skin que você está utilizando não é para outra versão.
irei tentar isso mano a skin q eu to tentando eh da nova skin e qnd eu aperto em dowloand eu vo p 1.7 or older format, e se estivesse errado a skin,ela taria bugada e n aparecendo a skin do steve
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.