Isso começou quando eu baixei crossfire. (obs. eu nem reeniciei o pc ainda pra ve se resolve kkkk. se for digam ai.) Quando eu baixei o jogo, eu consegui joga minecraft. Dai ontem eu desliguei o computador e hj quando cheguei em casa eu deixei o pc um pouco ligado e quando fui jogar minecraft deu nisso.
Keep Calm e 1 Reinstale o Minecraft. 2 Atualize o Java 3 Reinstale o Java 4 Desinstala CrossFire 5 Formata 6 Vende pc 7 Joga pc fora 8 Compra pc descente
Force update... [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Voce instalou algum mod recentemente? Se sim,entre na sua .minecraft e delete a pasta meta-inf.Se nao instalou nenhum mod,de force update. Poste resultados
Tente baixar o CCleaner e fazer uma limpeza em seu computador, após isso de force update para ver se melhora. OBS: Exclua as texturas e os mods, as vezes pode ter bugado isso também. OBS²: Baixe o modpack da craftlandia que não terá erros.
Eu ja dei force update, ja reeniciei o pc, exclui a pasta meta-inf, exclui a .minecraft e dei um novo force update e nada adiantou. DX Eu ja dei force update, ja reeniciei o pc, exclui a pasta meta-inf, exclui a .minecraft e dei um novo force update e nada adiantou. DX Eu ja dei force update, ja reeniciei o pc, exclui a pasta meta-inf, exclui a .minecraft e dei um novo force update e nada adiantou. DX
Sla vei,faz que nem o lesabio disse,mas eu recomendaria formatar,pois voce pode ter instalado um programa que faz com que o minecraft nao rode.
salva seus save na .minecraft (e seus mods se tiver) da force update (reinstale o forge se tiver caso não e so da force update) cole seus saves de volta e pronto. (se tiver mods va instalandos 1 a 1 para saber qual está dando algum erro)
Mais dai eu vou perder o crossfire? Mais eu perco o jogo que eu baixei? Mais dai eu perco o crossfire? DX
Olá, Em primeiro lugar, fazendo a restauração do sistema ele irá deletar o crossfire, entenda a restauração do sistema (clicando aqui), segundo. Quanto de memória ram você tem? Verifique o desempenho da memória antes e depois de abrir o minecraft, Se ele estiver usando muita memória recomendo usar o programa Glary Utilities 4, ele melhora o desempenho e o gasto de memória ram, poste resultados
Meu pc nunca bugo por causa do CF, tenta baixar o Java de novo, reinstalar o mine, restaurar o sistema, essas coisas.
Olá, talvez você esteja com algum mod atrapalhando o bom funcionamento do minecraft. Tente dar um "Force Update"
1° De force update, se não resolver você precisará utilizar o minecraft original. O meu é a mesma coisa. 2° baixe o mod-pack da craftlandia e substitua a .minecraft do seu %appdata% pela que vai vir no mod-pack. 3° Abra o minecraft original e coloque seu nick e uma senha qual quer, clique para se logar e vai aparecer para usar o minecraft offiline. Clique e resolvido.