Meu Mouse Bugou Tipo, Quando Eu vou clicar num item ele não seleciona, não sei se e só comigo, mas acho que é. So Acontece no server de factions da craftlandia.
Prezado, Se tiver certeza que E um bug , reporte na área de bugs, ajuda a comunidade da Craftlandia, e talvez será recompensado!
Prezado(a), Tente trocar de modpack e certifique-se se o erro persiste. E se possível também, tente gravar o ato que está ocorrendo. Poste resultados, por gentileza.
Prezado(a), tente desconectar e conectar seu mouse novamente no USB. Também, caso for sua internet, tente reiniciar seu modem/roteador por algum tempo e tente novamente. Você poderia gravar o erro e mostrá-lo no tópico? Assim, poderíamos te ajudar melhor. Poste resultados! [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Vlw Pra Quem Ta respondendo. tmj To tentando atualizar algumas coisas no pc. se resolver eu posto aq. Mas se n eu gravo e posto tbm. ashahsas
Prezado(a), você pode tentar atualizar seus drivers. Para tal feito, recomendo o programa Driver Booster. Se possível, tente! Aguardando resultados.
Isso geralmente acontece por alguns drivers não estarem atualizados, ou até mesmo o corrompimento no cabo do mesmo. Tenha certeza de que não tem nenhuma tecla do teclado pressionada enquanto tenta fazer a utilização do mesmo. Algumas teclas podem travar e fica incabível clicar em qualquer coisa que seja. Caso o problema persista, procure na internet o driver exato do teu mouse, desinstale o driver atual do computador e instale o novo. Caso ainda persista, leve em conta o defeito do seu periférico em si. Poste resultados. Atenciosamente, Torazinho.
Galera Obg a todos que ajudaram. Erro resolvido, era uma configuração besta que eu tinha ativado sem querer. Eu deixei ativado o "Modo Touchscreen" do minecraft ai meio e "inutilizou" o mouse. Obs: So acontecia na craflandia factions pq eu usava launchers diferentes em outros sevidores. Mas Vlw a todos. VALEU
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.