roda sim, só que tipo o amd fx 6300 é top mais não tão bom, meu pc tem um amd fx 6300 e uma gtx 1060 6gb e rodo uns 150 fps a 200 fps com tudo medio tlg no alto rodo 130/200 não sei ira rodar tudo no talo ou no minimo no maximo uns 80 fps
Acho que uma 500w é demais, e a marca também nunca ouvi falar, recomendaria umas 430w da Corsair e pensaria em pegar 8gb de ram Mais dependendo dos jogos e coisa que você ira fazer está bom haha
Olha, eu não recomendo principalmente a placa de vídeo. A 2 meses atrás comprei um pc gamer aqui: https://www.analiseinformatica.com.br/computador-gamer.html e até agora não me deu nenhum problema. Uso processador Amd + FX 6300 + 8GB + Placa de vídeo GTX1050 2GB e rodo qualquer jogo, jogo CS com 150 de fps
Nada a ver com PC, mas não jogue C.S com D4nde ele é muito chato! se já jogou com ele sabe que é verdade kkkkkkk'
Eae Fran, quanto tempo. Então, pensei em comprar algumas coisas nessa loja e fiquei com medo, não sabia se era confiável. (Tu jogando CS? Uma nooba amais) Tipo? 1600MHz só em Overclock