botei vip e nao fui desbanido admin ajuda meu apgamento foi aprovado e msotra assim O seu pagamento de 1 mes(es) foi confirmado, obrigado. Para ativar o seu VIP dentro do jogo automaticamente, siga com extrema atenção os seguinte passos: 1) Entre no servidor e vá para um local seguro (sua casa). 2) ESVAZIE O SEU INVENTÁRIO. Não tenha nada nas mãos, isso é importante! 3) Digite o comando: /sethome nao vou falar pra ninguem roubar OBS: Use um sethome de cada vez caso tenhamos lhe enviado mais de um! 4) Aguarde SEM SE MOVER por até 2 minutos. 5) Pronto, você vai receber automaticamente o seu VIP dentro do jogo Qualquer dúvida basta chamar um administrador utilizando o comando: /modreq OBS: Se voce esqueceu de colocar no e-mail o seu nick no forum para ser liberado no forum VIP, basta enviar-nos um novo e-mail com o seu nick. Para saber todos os comandos e tirar máximo de proveito do seu VIP, basta acessar: http://www.craftlandia.com.br/guia-vip
Colocou que quer ser desbanido no e-mail? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Tem que colocar as informações necessárias no e-mail. exemplo: Quando eu mando um e-mail e quero que leiam alguma coisa importante eu boto uma letra bem chamativa e bem grande e.e tenta responder o e-mail explicando que quer ser desbanido , fala o nome da sua conta o motivo do ban etc.
Re-envie este e-mail que recebeu com o código vip fale que quer ser desban. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.