Oi Galera Baixei Um ModPack Hojé Aqui No Forum LiteLoader 1.7.2 Tá Fiz Tudo Que Pediro Mais Quando Vou Apertar Em Jogar O Laucher Sai Mais Não Aparece Mais Nada Depois Alguem Pode Me Ajudar ??
Desinstale seu Java atual e baixe algum desses 2, de acordo com a versão do seu sistema operacional. Java7 x32. Java7 x64.
Olá, 1 - Tente usa o minecraft sem o mod liteloader pra ver se da a mesma coisa. 2 - Caso for algum problema do seu java recomendo baixa esse. (Veja o tópico com os javas) Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Olá, baixe esse mod AquiDepois de instalar, arraste ele para pasta "Mods." não precisa extra-ir só joga lá. Logo a pois de colocar o mod, inicie seu Minecraft. Poste resultados.
Isso também aconteceu comigo, mas como eu sou burro e não tenho paciência pra me explicarem, eu desisti e usei sem liteloader msm kkk, pelo menos nesse notebook que tô, no outro dps deu baixar outro java funcionou, nesse não, boa sorte aí,
Baixe o mod "legacyjavafixer" e coloque na pasta "mods" do seu minecraft e tente iniciar o minecraft normalmente. Poste resultados.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.