Meu launcher do minecraft original/launcher da craftlandia não abre... Apenas o SP ta abrindo...Quando clico para abrir, ele apenas tenta carregar e fecha sozinho, não aparece nada. No launcher da craftlandia ele aparece escrito CRAFTLANDIA e depois nao faz mais nada. Já coloquei o antihack, desinstalei o minecraft e reinstalei, baixei o launcher de novo, atualizei o java, voltei na versao anterior do java, apaguei a .minecraft, coloquei a minecraft.jar original. Alguem sabe me dizer o q é?? Obs: ele parou enquanto o pc tava ligado (estava jogando, ele fechou e não abriu mais).
Tente excluir a pasta .minecraft é instalar novamente o anti-hack [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Seu windows é XP ? Se sim, tenta isso: Botão direito no lancher do anti-hack > Propriedades > Compatibilidade > marca : Executar em 256 cores, Executar em resolução de tela 640 x 480, Desativar temas visuais. Uma vez fizeram uma duvida assim e isso resolveu, só que foi na 1.2.5 ainda, se não resolver, desmarque tudo.
Nossa Ja Aconteceu Isso Comigo Eu Fiz Uma Treta Loka! Botei .miecraft Do Craftlandia baixei o loncher Original Da Minecraft Original e Coloquei Na Area De Trabalho Faz Isso
Baixa o minecraftSP que não venha com o do craftlandia e instale o anti-hack manualmente Esperando respostas
Tente pegar os arquivos necessários do anti-hack para entrar no craftlandia e coloque dentro da minecraft.jar usando o winrar na pasta bin. Acho que deve dar certo , tente falar com algum administrador. Tente ver as compatibilidades que ele está selecionado para abrir o minecraft , tente formatar ou fazer uma limpeza de sistema. @Edit. Antes de executado , clique com o botão direito no icone e vá em propriedades>compatibilidades>clique em executar esse programa em modo de compatibilidade e coloque windows xp (Service pack 3) e se não der certo coloque Windows 7. Pode sair e clique no icone novamente e execute como administrador e tente também baixar somente o anti-hack e instale-o e depois abra e coloque seu nick e a senha e clique em Remember Me. Caso não der certo tente ver se o firewall está permitindo o uso do programa e se seu java está atualizado. Tentar , não é fracassar.
Seu computador possui placa de vídeo "decente"? @EDIT: Se não houver este é o problema, seu minecraft só vai rodar no pirata.
Todos computadores possuem placas de videos , mesmo que fala que não tenha , tem sim , a placa de vídeo onboard , sem ela , não entrava nem no fórum.
A computadores que usa a placa de vídeo que vem inserido na placa mãe, ou seja, ela é muito fraca e não consegue reproduzir nem minecraft. Talvez seja o caso dele.
Delete tudo que tiver sobre o minecraft, .minecraft pastas, mods, antihack e agora baixe o minecraft original de force update, se funcionar instale o antihack e jogue!
Se depois de tentar tudo oque as pessoas deste tópico sugeriram. Tente reinstalar seu minecraft ou então instalar o seu mine original de um outro cd se você tiver. provavelmente o problema deve ser no seu pc dependendo de como vc adquiriu o seu mine é bem possível que seja nele mesmo, porém se você pagou e adquiriu da forma que custa dinheiro pelo site é quase impossível haver problemas com o jogo comprado provavelmente o problema é no teu pc. Já tentou olhar nas configurações do seu firewall pra ver se o arquivo não está sendo bloqueado ou algo do tipo ?