Ontem (25 de julho) fui tentar entrar em minha conta da Mojang. Porém ela não estava mas funcionando. Então desloguei minha conta do launcher original e assim coloquei minha senha. Dizia que a senha estava errada. Porém a senha está correta. Não consigo mas logar em minha conta da Mojang e do Launcher. Já tentei trocar senha do email. Mas já coloquei todos os meus email e nenhum deles é dessa conta. OBS: Tenho vários email, coloquei todos e nenhum deles deu certo. Agradeço.
Tenta conferir qual o e-mail é o que está a conta de minecraft ! quando descobrir troque a senha e tente logar novamente ! [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Você está apenas digitando a senha ou usuário incorretamente, verifique as letras maiúsculas e minusculas, e se você está digitando corretamente, verifique se as teclas de capslook e numberlook estão desligadas.
"Não existe" um email... Coloquei todos e nada Não há mas como logar... "Não existe" um email para essa conta... Simplesmente de um dia para o outro ela parou... Dúvidas Gerais não é apenas sobre a Craftlandia... É também sobre Minecraft
A conta era sua, ou era compartilhada? Aconselho que você mande um e-mail para o suporte da mojang contando o ocorrido(acho que tem que ser em inglês).
Provável que alguém tenha mudado seu e-mail, mande um e-mail pra mojang com o yLucio disse e aguarde resposta ! [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.