Eu abro meu launcher do MG (modpack do Domingos), e quando aperto em jogar, ele carrega, fecha mas o jogo não abre.
A primeira vez que clica em jogar pode ser que aconteça de não abrir, feche aguarde um tempo e tente novamente. Se possível reinicie o computador, caso persista baixe de novo algo pode ter dado errado. Veja se resolve. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
1. Exclua a pasta .minecraft e baixe novamente; 2. Mova o arquivo para a área de trabalho; 3. Descompacte o conteúdo; 4. Verifique se seu JAVA está instalado e atualizado clicando aqui; 5. Reinicie seu computador; 6. Execute o arquivo Craftlandia. Poste resultados.
Verifique se a versão do seu java é a 7, caso não seja instale-a(Java 7: https://www.java.com/pt_BR/download/manual_java7.jsp), se o problema ainda persistir, faça um check-up com o slin drivers para ver se todos os seus drivers estão atualizados, se ainda não resolvido, reinstale o seu modpack ou logue pelo launcher do titan, para reinstalar seu modpack, deve excluir todos os arquivos, e baixa-lo novamente.
entre na sua pasta .minecraft e exclua os arquivos forge do dia que parou de pegar e entre no lugar do lado do se launcher e vai te um arquivo error delete ele e tente
Bom Aconteceu Comigo, Apenas Exclua A Pasta Crie Outra E Coloque o Arquivo Do Minegames Novamente. Resolveu Para Mim =D _______________________________________________________________________________________ Caso Resolvido?
O modpack do Domingos para o MG não funciona para mim. Pesquisei como colocar macro e tals no minecraft 1.7.2 e em vez de colocar os mods na .minecraft la do %appdata% coloquei dentro da .minecraft que estava no launcher do MG sem nenhum mod e funcionou direitinho. Como o meu não abria de jeito nenhum foi a única forma q eu consegui, com você não sei. Espero ter ajudado..
Tópico fechado ao pedido do autor. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.