bom,eu comprei um pc novo,só que não estou conseguindo jogar minecraft,fiz tudo oque precisa para jogar minecraft mas da crash,ta aqui o crash report ---- Minecraft Crash Report ---- // Don't be sad. I'll do better next time, I promise! Time: 07/08/15 21:58 Description: Initializing game org.lwjgl.LWJGLException: Pixel format not accelerated at org.lwjgl.opengl.WindowsPeerInfo.nChoosePixelFormat(Native Method) at org.lwjgl.opengl.WindowsPeerInfo.choosePixelFormat(WindowsPeerInfo.java:52) at org.lwjgl.opengl.WindowsDisplay.createWindow(WindowsDisplay.java:244) at org.lwjgl.opengl.Display.createWindow(Display.java:306) at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:848) at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:757) at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:739) at azd.Z(MinecraftOverlay.java:556) at azd.e(MinecraftOverlay.java:937) at net.minecraft.client.main.Main.main(SourceFile:103) at sun.reflect.NativeMethodAccessorImpl.invoke0(Native Method) at sun.reflect.NativeMethodAccessorImpl.invoke(Unknown Source) at sun.reflect.DelegatingMethodAccessorImpl.invoke(Unknown Source) at java.lang.reflect.Method.invoke(Unknown Source) at net.minecraft.launchwrapper.Launch.launch(Launch.java:134) at net.minecraft.launchwrapper.Launch.main(Launch.java:28) A detailed walkthrough of the error, its code path and all known details is as follows: --------------------------------------------------------------------------------------- -- Head -- Stacktrace: at org.lwjgl.opengl.WindowsPeerInfo.nChoosePixelFormat(Native Method) at org.lwjgl.opengl.WindowsPeerInfo.choosePixelFormat(WindowsPeerInfo.java:52) at org.lwjgl.opengl.WindowsDisplay.createWindow(WindowsDisplay.java:244) at org.lwjgl.opengl.Display.createWindow(Display.java:306) at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:848) at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:757) at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:739) at azd.Z(MinecraftOverlay.java:556) -- Initialization -- Details: Stacktrace: at azd.e(MinecraftOverlay.java:937) at net.minecraft.client.main.Main.main(SourceFile:103) at sun.reflect.NativeMethodAccessorImpl.invoke0(Native Method) at sun.reflect.NativeMethodAccessorImpl.invoke(Unknown Source) at sun.reflect.DelegatingMethodAccessorImpl.invoke(Unknown Source) at java.lang.reflect.Method.invoke(Unknown Source) at net.minecraft.launchwrapper.Launch.launch(Launch.java:134) at net.minecraft.launchwrapper.Launch.main(Launch.java:28) -- System Details -- Details: Minecraft Version: 1.7.2 Operating System: Windows 7 (x86) version 6.1 Java Version: 1.7.0_60, Oracle Corporation Java VM Version: Java HotSpot(TM) Client VM (mixed mode, sharing), Oracle Corporation Memory: 24871488 bytes (23 MB) / 49504256 bytes (47 MB) up to 518979584 bytes (494 MB) JVM Flags: 2 total; -XX:HeapDumpPath=MojangTricksIntelDriversForPerformance_javaw.exe_minecraft.exe.heapdump -Xmx512M AABB Pool Size: 0 (0 bytes; 0 MB) allocated, 0 (0 bytes; 0 MB) used IntCache: cache: 0, tcache: 0, allocated: 0, tallocated: 0 Launched Version: 1.7.2 LWJGL: 2.9.0 OpenGL: ~~ERROR~~ RuntimeException: No OpenGL context found in the current thread. Is Modded: Very likely; Jar signature invalidated Type: Client (map_client.txt) Resource Packs: [cl mg(schibukaiPackEdit).zip] Current Language: ~~ERROR~~ NullPointerException: null Profiler Position: N/A (disabled) Vec3 Pool Size: ~~ERROR~~ NullPointerException: null Anisotropic Filtering: Off (1) como posso resolver?
Baixe o aplicativo Slim Drivers e baixe o driver de sua placa de video,esse erro tambem deu no meu pc
já fiz isso e n deu ;-; atualizei todos os drives .-. não entendo pq n ta funcionando,o sistema desse pc é melhor do que o antigo,menos a placa de video que é exatamente igual '='
Pelo oq eu to vendo, seu minecraft não ta tendo Ram para rodar tranquilamente, vc poderia me falar as configurações do seu computador? E também acho que seu computador é fraco, pq ta falando ai que seu sistema é x86 (32 bits)
é a falta de memoria ram tente desinstalar alguns jogos que voce não joga e tente limpar seu pc de arquivos inuteis
já atualizei java e todos os drives,configuração do meu pc: procesador: intel celeron 2.4 ghz memória ram: 4,00 gb(3,90 utilizável) sistema operacional 64 bits placa grafica: intel hd grapichs alguem me ajuda pf ;-;
windows 7 ultimate ;-; windows 7 ultimate ;-; ajuda pf ;-; ja fiz tudo oque falaram ae em cima e nada deu certo.
Faça o download do java 7 ( http://www.oracle.com/technetwork/pt/java/javase/downloads/jre7-downloads-1880261.html )
Olá, boa tarde. Veja esse tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/23574-solucao-de-erros-para-rodar-o-minecraft/ Persistindo tente reinstalar o Launcher e abra espaço na memória do seu computador, limpe o computador com o programa CCleaner. Poste resultados!
[hr]<br />Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!<br /><br />Obs: Está mensagem é automatica.
Bom, já que você disse que o computador é novo então os drivers ainda são de série (aqueles que o windows instala somente para identificar o componente), por isso é necessário que vocé faça uma atualização dos seus drivers principalmente o drivers gráfico. Recomendo baixar o programa 3DPchip, ele é ótimo para procurar drivers sem custos ou condições. OBS : Tem uma grande diferença entre Atualizar drivers e Notificar que os drivers já estão atualizados, pois alguns aplicativos insistem em dizer que os drivers já estão atualizados (esses apenas comparam os números da build do driver e caso estejam iguais, o programa conclui que está tudo bem) por isso é necessário que vocé faça download/instalação mesmo que surja um aviso que o drivers já está atualizado. Aguardo resultados.
Prezado, boa noite. Utilize este modpack para versão (1.7.2): http://forum.craftla...32-modpack-172/ Utilize este modpack para versão (1.5.2): http://forum.craftla...-modpack060513/ Caso nenhum funcione utilize o laucher universal: http://forum.craftla...cher-universal/ OBS: Atualize seus drivers de vídeo para os mais recente, que você pode encontrar no site da empresa e fazer o download. Atualize seu java Poste resultados.
Cara,faça uma limpa no seu PC,desfragmente o seu disco,exclua coisas inúteis e veja se funciona. Poste resultados...
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.