Ola, Recentemente mudei meu sistema operacional para win8, e não esta pegando, ja instalei java, Voces tem alguma sugestão para que eu possa jogar meu querido craftlandia @EDIT: Aparece uma mensagem de erro! mais o minecraft abre só não consigo jogar
Por favor seja mais específico em sua pergunta. O que acontece? O minecraft abre pelo menos? ou informa algum tipo de erro? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Hum! Então se aparece no começo "Bad Card video drivers" pode ser algum problema na sua Placa de Vídeo.
O Sistema Windows 8 ele não foi feito para jogos. Por isso que deve esta dando o erro na hora que você tenta joga o Minecraft.
Amigo, o sistema windows 8 somente funciona em modo "Areá de Trabalho" , sendo assim o ícone devera estar em área de trabalho e assim ele abrira, porem você devera ficar clicando varias e varias vezes. O jogo acima de 100 / 130 Fps , começa a "piscar" então, utilize optfine para poder deixa-lo numa taxa de 90Fps , aproveite e atualize seus drivers de seu computador. "Já usei windows 8, é otimo e fluido, porem não é feito para jogos :< " Bom jogo
Tem como voces colocarem o clinte da craftlandia para win8 para download já tudo pronto para excutar o jogo? Minha placa de video e AMD, existe algum drive dela para rodar no win8?
Olá Baixe o modpack da Craftlandia para PCs fracos, após isto baixe o launcher do By_Anjo_Caido Quando for inicializa-lo execute-o com Administrador, as vezes isto funciona muito. Mod pack: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/145053-152-craftlandia-modpack060513 Download do launcher: http://www.mediafire.com/download/slpmjkzlgwx4dxw/Minecraft_by%3A_Lukes_(Anjo_Caido).exe Poste resultados.
What? O windows 8 funciona da mesma maneira que qualquer S.O. anterior da microsoft. Esse mito de que o windows 8 é ruim para jogos partiu das pessoas que utilizaram a versão Windows 8 Consumer Preview e tiveram problemas de incompatibilidade com dezenas de jogos e outros programas, o que é obvio porque era somente uma versão feita pra os usuários testarem as novidades do sistema e não uma versão final por isso não havia necessidade de ter atualizações dos programas pra rodarem no Windows 8 Consumer Preview. Eu utilizo o Windows 8 e em muitos dos meus jogos tive ganho de 10 a 20% na taxa de FPS e o restante permaneceu com o mesmo desempenho de quando eu usava o Windows 7. http://img560.images...0/5986/77a8.jpg O que eu uso aqui é o Modpack 1.5.2 da craftlandia. O link dele ta nesse post ai acima do meu. Não existe um drive específico, mas você pode instalar o Slimdrivers e caso o seus drives estejam desatualizados ele vai atualizar pra versão correta e mais recente. Seria bom também você tirar uma print do erro e postar pra ficar mais fácil de identificar o que é porque pode ter muitos motivos diferentes pra esse erro,
aki tbm é a mesma coisa to tendo que jogar em um netbook com win7...quando tento logar no minecraft do meu pc com win8 ele da bad video cards,sendo que os drivers ja estao atualizados...alguem tbm pode me ajudar ?
Amigo, eu usava windows 8 Pro 64, concordo que ele funciona da mesma maneira que outro S.O porem, alguns computadores "apesar de potentes" não conseguirem rodar jogo algum, mas me parece que este não é seu problema e parece ser um usuario avansado :/ desculpe se não posso ajuda-lo
Sim sim, mas sempre há algo a aprender com as outras pessoas Eu resolvi o meu problema desinstalando o driver pelo gerenciador de dispositivos do windows e instalando o novo driver da nvidia 320.49 da atualização que saiu agora a pouco, só que o meu driver tava corrompido. Clicava no painel de controle nvidia e não abria.