Bom lá estava eu arrumando um mob de ovelha no propano, quando terminei nao funcionou, ai pedi auda para os players on, mas ngm soube resolver agora venho por meio do fórum pedir auxilio, já troquei o mob da gaiola, já coloquei grama embaixo, iluminei com tocha e fiz um buraco até o céu para entrar iluminação natural, porém tbm nao funcionou agora não sei o q fazer. Alguém pode me ajudar ? Link para verem o mob: http://i.imgur.com/SiVIkZH.png
No Propano só spawna monstro das gaiolas, independente de estar MOBs on ou off, Traps etc... Para conseguir os itens dropados pelos mobs pacíficos, você tem que comprar ou conseguir nos mundos. O servidor automaticamente anuncia que apenas monstros spawnam das gaiolas, basta reparar no chat.
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
lula conta como monstro e não como mob pacifico, basicamente todos os mobs que não limpam (vaca, galinha, porco e ovelha) não nascem de mobspawner.
Estamos cientes e verificando o problema, em breve será resolvido. No momento, spawnam apenas mobs hostis (esqueleto, aranha, etc). [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.