Eu já tinha feito um tópico pedindo isso: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/523386-modpack-152-com-macro/ Depois de baixar o Mod Pack, fui tentar entrar no Titan 1 novamente e deu " Bad Longin " , eu consigo entrar nos outros server normalmente e também com o Mod Pack Original sem macro, eu consigo entrar, eu criei a conta no Mod Pack original do server, será que pode ser por isso ?
Você usa o launcher da Craftlandia? Se sim, acho que para entrar no Titan não precisa usar ele... Tente entrar através do seu Minecraft original, e verifique se a versão que você tentou entrar está correta. Poste resultados.
Olá, Sobre o servidor TITAN é preciso utilizar o launcher dele, o bad login é ocasionado quando sua conta da craftlandia está logada mais de uma vez ao mesmo tempo. Deixe apenas uma conta logada, se preciso de log-out e log-in novamente para ver se funciona. Poste Resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Resolvido Tive que pesquisar um pouco, mas consegui. Muito obrigado a todos que tentaram ajudar. E se alguém quiser me ajudar no server Titan, porque sou novato lá e to tentando entender sobre as skills.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.