Bom eu procuro alguém que possua uma .minecraft com os seguintes mods intalados, e se poder disponibilizar o downlaod para mim. Mods Versão 1.5.2 Animated Players Minecraft Forge Optifine (Ultra, Stantard ou Light) StatusEffectHUD ArmorStatusHUD DirectionHUD Macro Key Bind Fico no aguardo para quem poder disponibilizar esta .miencraft
Olá vou tentar fazer... [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Olá amigo, De uma olhada nesse link : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/145053-152-craftlandia-modpack060513/#entry1239371 vc vai achar oq vc esta procurando ^^'. Se ajudei clica em curtir pf xD By: Eu =P. Clica em cutir ali xD
Já consegui. Eu vou upar a .minecraft e vou pedir autorização para postar em algum tópico ai fica mais fácil para todos.
Somente via mp, qualquer tópico contendo link caseiros(Mega, MediaFire, etc) de players, será excluído. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.