Em casa consegui jogar apenas uma vez no craftlandia, com o wiki do Eclipse meio bugado, mas já no dia seguinte dá que não conecta ou o servidor demorou a responder, tentei acessar o fórum de todas as formas porém dá bo mesmo, gostaria de saber se fui banido por ip pois em outros locais conecta no fórum normalmente.
1° Reinicie o modem de internet da sua casa. 2° Reinstale a sua .minecraft 3° Reinstale o Java, recomendo o Java 7, baixe ele aqui 4° Faça uma limpeza no seu PC usando o CCleaner, se não tiver ele baixe-o aqui 5° Poste os resultados
Se o lugar que está bugado é o wike que fica englobado com o fórum ele buga mesmo, você já tentou entrar pelo site normal. wiki.craftlandia.com.br Verifique se o problema foi resolvido. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Irei tentar assim que chegar em saca, mas acho que caso não resolva só poderei postar o resultado amanhã pois como não conecta ao fórum não posso fazer nada.
Tentei de tudo mas não resolveu, tentei alterar o DNS, no PC e no modem tbm sem sucesso Em computadores e celular de outras redes acessa normalmente, mas em casa não acessa de jeito nenhum: ERR_CONNECTION_TIMED OUT Tentei de tudo mas não resolveu, tentei alterar o DNS, no PC e no modem tbm sem sucesso
Tente modificar o (ip) do seu computador de um forma geral, não somente mudando o dns, caso seu ip seja fixo tente mudar seu ip com um programa, e logo após desligue-o (Caso a página carregue).
Consegui acessar o site e o fórum por meio de proxy, porém o lag é absurdo, mas nada de conectar ao jogo. vou procurar por modificação de ip...
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.