olá eu era do servidor imperios cujo nome josefelipeRc1 fui teta loga ao fenix com minha senha do imperios /login ******* sua senha esta incorreta, mas estava certa usei o pin eu tinha guardado /pin ativar ***** dai me falaram q esta conta n tem pin ??? mas cm assim n consigo acessar com meus dados ? poderiam verificar se estou regristado ou e um engano se estiver quero minha senha ou pin me passe por privado caso eu tenha nick josefelipeRc1
Você pode já estar registrado... ...Neste caso, tente usar uma outra conta para se conectar ao Fenix. Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Você esra VIP em algum dos servidores que sofreram MR? Se a resposta for não, significa que outro player registrou sua Conta. Poste resultados.
Tenta entrar em contato no suporte do TS, para tentar resolver o problema. Enviado de meu ALCATEL ONE TOUCH 5037E usando Tapatalk
Conseguiu recuperar sua conta ? Poste resultados para mais ajuda se necessário . Enviado de meu ALCATEL ONE TOUCH 5037E usando Tapatalk
Prezado Jogador(a) Em nossos dados constam que você não tinha vip ativo quando ocorreu o MR Para recuperar a conta faça pela RECUPERAÇÃO MANUAL [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.