formatei meu pc e troquei de Windows e agora windowsXP,Quando eu abro craftlandia la tem meu usaname:WellisonXD e quando clico no -enter game- meu pc reinicia do nada ,mais eu tenho minecraft original e entro nele normalmente sem nenhum problema. E obrigado.
Reinstale seu minecraft e não deixe muitos mods(dica linda pra quem tem xp),depois pegue o ip da craftlandia e se num dar certo pegue o ip numerico.
TIra td de minecraft do seu pc . baixe apenas o laucher da craftlandia , instale o java e não deixe muitos mods pessados , entre nos servidores
Olá Poste prints ou até mesmo vídeo do acontecido, mesmo assim delete sua .minecraft e abra o minecraft novamente... [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Quando voce tenta abrir o minecraft que o PC reinicia ou é quando tenta logar em algum servidor? Poste prints/vídeos para facilitar o entendimento do seu caso
Tópico abandonado pelo autor. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.