Tente fazer o seguinte: Vá na pasta do anti-hack > vá na pasta Data > .minecraft > Bin > pegue a minecraft.jar na pasta do anti-hack e jogue na pasta do minecraft pelo %appdata%. Se não souber ir faça no %appdata% faça o seguinte: Iniciar > Executar > %appdata% depois Enter > .minecraft > Bin > e fale oque eu disse acima. Coloque a minecraft.jar da pasta do anti-hack na pasta do minecraft no %appdata%.
Anti Hack 1.4.6 muito bugado, só funciona pra alguns, e nem 1 dos que usam mac cof cof BearPK querendo virar coord cof cof, câncer
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
AntiHack da 1.4.6 ta complicado mesmo, eu tive que apagar tudo do meu mine do meu pc, pq falaram pra eu fazer uma coisa e no fim era outra...
É necessário que baixe novamente o AntiHack (foi atualizado os link's de download), mas antes você tem que limpar os caches do seu Navegador. Leia mais nesse tópico: http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/103646-explicacao-antihack/
2 dias sem resposta do autor, dado como abandonado. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.