Entao hj eu loguei no classic dai deu 5 min meu mine saiu do sv e apareceu isso Internal exception : java.net.socketexception: connection Reset ou exception : java.net.socketexception: Read Timed Out Oque eu faço ???
Está Usando Algum Macro ? Já Tentou Atualizar o Java ? Poste Resultados... [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Estou usando o macro que o beetleejuice me passou junto com a pasta dele sempre usei nunca deu problema vou atualizar o java aki
Ola, Siga os passos abaixo pra ver se ajuda a resolver seu problema: 1-Atualize drivers; 2-Baixe a nova versão do Java; 3-Baixe o modpack da Craftlandia http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/145053-152-craftlandia-modpack060513/ 4-De force-update
Siga estes passos: 1° Reinstale o java. 2° Reinicie o roteador. 3° De um force update. E veja se consegue se conectar.
Ola. você pode esta sofrendo o mesmo problema que eu sofre antigamente que é falta de atualização do Java tente o atualizar e veja se melhorou
Caso a atualização do Java não resolva, então é provável que você esteja com alta taxa de perda de pings, e isso só se resolve com manutenção na rede... Mas de qualquer forma, poste resultados.
Eae fera bão? Se teu sistema operacional for 64bits,desista-le todos os java e instale o de 64 bits primeiro e depois o de 32 bits,comigo resolveu...
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.