Bom não sei se e aqui que eu devia postar mas eu tive que fazer muitras coisas para merecer ganhar o minecraft original tipo cuidar do meu irmao fazer faxina,fazer comida e muito mas ai eu todo feliz hoje 16/1/12 para logar no craftlandia premium tentologar e ocore isso bom achei que era pra postar aqui porque quero saber se presisa de uma whitelist ou coisa do tipo por favor adms ou alguem que saiba me ajudem
.-. Pra ganhar o minecraft original tive que cortar grama, fazer faxina, cuidar da casa, trabalhar na roça, ajudar os necessitados, e mesmo assim paguei com meu dinheiro, meu pai não quiz dar o cartão dele
ta bom eu entro e vou no multiplayer ate ai tudo bem ate ai eu vou e conecto ao craftlandia premium ai esta o problema Se n deu para ler pq meu pc e um puco ruim esta escrito Desconectado Pelo Servidor Failed To verify the Username ai n vai ta bom agora neto!! <_< EDIT:eu n consegui botar print mas so tinha aquilo e embaixo voltar pro menu
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
isso geralmente acontece quando você demora muito pra digitar a senha no servidor -' mas como é no premium eu não faço ideia do que possa ser .-.
Eu acho q já existe alguém com seu nick no jogo,por isto você n pode entrar, alguém com algum hack entrando em com nick dos outros(eu acho n tenho certeza)
Você deve estar abrindo pelo minecraft pirata, se você comprou o jogo, baixe o launcher do site do minecraft.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.