Olá, acabei de me registrar no servidor 2 e aqui no fórum, ai eu fui tentar jogar e quando coloco o IP certinho do servidor no multiplayer até aparece a quantidade de pessoas lá, mas quando eu tento entrar aparece a mensagem: ''Disconnected by server.'' e manda eu entrar no site, mas eu já me registrei e já recebi a senha da whitelist, o que eu faço?
Você ta colocando seu NICK la no começo?? No início quando você abre o MINECRAFT aparece uma barrinha assim: Name: aí vc coloca seu NICK. Ou seja: TankCraft Deve ser esse o problema.
Entre no teamspeak 3 do craftlandia, cuja IP é ts.craftlandia.com.br, entra na sala suporte, e espere algum moderador ou admnistrador, lá o auxilio é mais fácil.
Da para jogar no servidor usando o minecraft SP? Pois se não der é por isso que o servidor não entra.
É esse que eu uso, mas quando entro no multiplayer que mostram os dados do servidor eu clico nele e sempre aparece ''disconnected by server''.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.