Bom,depois que comprei minecraft não consigo entrar em mais nenhum server que eu costumava jogar,sempre da senha incorreta,peço que vocês tirem todas as contas com meu nome pra eu poder me registrar dnovo imagens pra provar que tenho conta de minecraft premium: http://i.imgur.com/C3FsA.png obrigado OBS: Na verdade só consigo jogar no premium
cara ja que é com a mesma conta vc devia ter feito a conta no minecraft.net com a senha que vc sempre usa
Cara.eu jogava com o pirata nessa minha conta,então comprei minecraft original,dai não consigo mais jogar em nenhum server que exige login
Você esta usando letras maiúsculas e minúsculas nos lugares certos? Bem,se alguem cadastrou sua conta original nos servidores,se ela estiver inativa nós podemos deleta-la,se não sinto muito.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Sim,eu ainda lembro,eu jogava em diversos servers dai comprei e não consegui mais entrar,é exatamente a mesma conta ;-;
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.