quando eu quebro meus blocos, eles voltam e nao consigo quebrar, e quero fazer umas modificações, e ai? o que faço?
Você logou com seu nick correto? letras maiusculas e minusculas? Verifique se está usando a ferramente certa para quebrar também
loguei certo sim, e nao tem ferramenta certa pra quebrar vidro, eu quero fazer o vidro sumir, mas nao importa quantas vezes eu quebre, ele volta
Tente Relogar prestando atençao no seu nick ! , ce o nick estiver certo e ainda nao estiver conseguindo aperte esc desconectar e log novamente se mesmo assim voce nao conseguir entre EM contato comum staff no ts da craftlandia RESOLVIDO ? C AJUDEI CURTE AE
Talvez os "seus blocos" não são seus deve esta com /cinfo talvez ou então é o leg !!! Obrigado !!! Disponha .
galera eu ja fiz de tudo, isso ja aconteceu varias vezes e eu ja perdi ate uma mesa de encantamento e vais estantes e uma casa por causa disso, e agora isso voltou a acontecer, ja loguei e desloguei muitas vezes e nao da, por isso to procurando ajuda... nao sei onde posso reportqar isso, acho que sao bugs, e quero reportar mas sou noob e nao sei onde faço isso
Olá, Vá ao suporte, vamos ver se resolve. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.