Galera não consigo me conectar no server , apenas no da arena , suponho que seja pelo port que aparece cá no fim , não venham com a cantiga do tópico do Admin porque isso é farça , enviei faz 1 mes e nao responderam (falam que demora 1 dia ) Eu só queria perguntar se não dava para tirar aqueles últimos números porque está também proibindo a entrada de todos os meus amigos . Agradecia uma resposta . Atenciosamente, Renas Abraços
Tinha que vir ótario , nuss que discriminação , vá-se tratar Vou tentar ai trollface Se não der , obrigado na mesma
Velho e se o cara deseja-se a mesma coisa pra você ?Como você se sentiria ? e se ele odiasse Brasileiro ?ele não te ofendeu em nenhum momento ele só pedio ajuda se você com essa cara de debochado só descriminou o cara!!
Nuss q Post Preconceituoso, como o cara falou, Va se tratar! Sobre vc Irenas, Entre no topico q o deeoxys postou ali, e siga as instruçoes, mas quando eu viajei ai pra europa, consegui me conectar normalmente!
Obrigado a todos mas não funcionou nada :/ Eu já fui naquele tópico já faiz um bom tempo e não me enviaram nada :/ Adoro craftlandia , antes conseguia jogar...
Irenas tenta fazer uma coisa, q ja funcionou aki quando o server parou de conectar , Sabe o protocolo tcp/ip Da sua net?, Bota LA Nos espaços brancos DNS Prefencial 8.8.8.8 DNS Alternativo 8.8.4.4 O Resto deixa como ta :/ tenta ae
Nao generalize, Esse seu comentario foi muito generalizado, claro q existe europeus q pensam q agente é colonia e q Agente vive no mato etc..., Mas a maioria é muito gente boa, e o mais importante, eles sao MUITO Mais educados q agente
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Fiz isso e continua a dar errado , obrigado pela tentativa de ajuda :/ @EDIT1 Eu não tenho qualquer preconceito com os brasileiros , pelo contrário até me dou bem com eles , por acaso , até não gosto de Portugal , mas não das pessoas (algumas) e sim de portugal em si (Políticos muito corruptos, desorganização ,etc...) E não penso de qualquer maneira que somos 'reis' . @EDIT2 Eu não uso mac, uso Windows XP
Ja tentou colocar os IPS Numericos? Server1: 187.109.161.28:1000 Server2: 187.109.161.26:2000 Server3: 187.109.161.26:3000 Server4 (Premium): 187.109.161.28:4000 Server5 (Hardcore): 187.109.161.28:5000 Server ARENA: 187.109.161.27 Teamspeak 3: 69.162.92.54
Hahaha warp por expressa minha opinião muito bem em... Mal entro na staff e já está fazendo bobeira. Levarei 99999 se for necessário, mas nunca deixarei de expressa minha opinião. SÍNDROME DE VIRA LATA é isso que a maioria dos brasileiros tem, acha que tudo que vem de fora é melhor, como pode se ver no comentário do bernard.
Sim já , não dá , como já citei , só dá a arena e tenho quase a certeza que é dos númerozinhos cá no fim que penso que seja o port Crowley , não é questão de ser melhor , é questão de respeito
Esta ''Sindrome'' q agente tem o Mundo todo tem q ter, Nao acho o que vem de fora melhor, apenas respeito as culturas e as diferenças, Sobre sua opiniao, vc tem todo o direito de se expressar, mas preconceito é crime!, Nao é porque uma pessoa pertence a um grupo q vc nao apoia que ela vai ser pior do que vc @Topic: Irenas Entao melhor esperar um admin se pronunciar sobre seu problema, ja mandou o email pra direçao como aponta este topico?: http://www.craftland...segue-conectar/ Siga as instruçoes
Eu recebi esse warp por falar isso de um tuga. Agora vamos relembra, o quanto sofri preconceito quando fui pedir minha sing aqui no forum. Todos entravam no meu topico e falavam que não ia fazer pois eu era "Satanista", isso é preconceito, e nada foi feito pq eu nao sou nenhum europeu. E outra não critiquei cultura de ninguém, tudo que disse foi que meu desejo era que ele não conectasse ao server. E continuo não querendo. @Edit: não darei mais atenção a esse tuga, discussão encerrada.