ei, eu jogo no server aurora sou vip meu nick é marceloSM e eu era stive, ontem minha conta ficou com uma skin diferente disseram q era por causa do dia da mentira mas hoje todos os stives estão normais menos o meu, gostaria de uma ajuda, pq a skin de ontem é ''feia kkk''
Basta fechar seu Jogo e tentar novamente, se não conseguir troque de [Nick] e depois mude para o original. Dê um force update sempre ajuda.
1 Feche seu mine e abra ele de novo. 2 Faça um Force Update. Poste Respostas. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Entre com outro conta com skin e teste se funcionar saia e entre na conta oficial. Se estiver usando texture tire.
Sim, agora entra e saia do jogo novamente ou reinicie o computador. Sugiro também se quiser invés de reiniciar o computador que dê force update.
nao sei o q ouve, mais não só minha conta esta com esse problema de não voutar ao normal, a do meu irmao tambem, mas a do meu primo não i todos entram pelo meu notbook, então acho q não tiraram essas (formas "skins" ou algo assim) de ttodas as contas, gostaria que tirace pelo menos da minha pq prefiro 10 vezes o stive normal.