a Craftlandia tinha mudado a textura para que os steves muda-se de skill, assim como no natal os baus era presentes. "Se voce ainda tiver com a sua skin as vezes pode ser por que compraram uma conta original com seu nick." Resolvido???
nao o meu não ta registrado na mojang! o meu até hoje não ta normal! o meu não ta registrado na mojang, mas não só minha conta está assim a metade das pessoas que conheço tambem continuam com isso.
Que estranho, pois aqui voltou no dia seguinte que seria 02/04.Sugiro que atualize seu jogo ou pegue uma outra .minecraft pois agora todas as skins voltaram ao "normal".
Fecha o mine e abra dnv, se não funcionar alguém ativou mine original na sua acc e colocou essa skin.
o meu tbm ficou assim, mais dia 03/04 ele voltou ao normal, so espere que ele volta. Caso nao volte, tente atualizar a pasta do minecraft e veja se funciona.
Cara existem 2 possibilidades ---> 1 seu mine ta bugado =/, 2 alguem comprou Mine original e colocou o mesmo nick q voce e decidiu utilizar essa skin Espero ter ajudado
isso não é problema da craftlandia então da um force update no minecraft que vai melhorar Clique em resolvido aqui do lado ----------------------------------------------------------------->