Oi pessoas. Bem, estou fazendo esse post porque estou tendo um problema, instalei o modpack do craftlandia minigames. O launcher abre, mais quando clico em "Jogar", não acontece simplesmente nada. Alguma solução de como resolver isso? Obs: Jogo no Windows 10
Não precisa de print, eu simplesmente clico no botão jogar lá no launcher e o jogo não abre e nem aparece nenhuma mensagem
mas como vou saber o problema?? tem varios jeitos de arrumar mas tenho que saber oque vc fez quando clica em jogar, vc extraio a pasta?e que launcher ou servidor ta acontecendo??
Prezado, Pode estar ocorrendo um erro, ou algum conflito. Mais antes de tudo, aguarde cerca de 5 a 10 minutos após clicar em jogar. Tente reinstalar seu java. Reinstalar seu ModPack. Baixar o ModPack Universal da craftlandia (caso ainda não o utilize). Desligue seu roteador, e religue-o. Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Clique com botão direto do mause em em cima do launcher, vá em propriedades, e clique em somente leitura, clique em aplicar e Ok, caso isso não resolva, clique com botão direito em cima do laucher, abrir com, e selecione o JAVA.
reinicia o pc e instala o java apos ter reinciado o pc, sem abrir mais anda, (obs antes de reiniciar desisale o java) ja tive isso.
O meu não abria também esse ModPack,baixei esse Mod desse vídeo e abriu: https://www.youtube.com/watch?v=VwHgGTwNaKE
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.