Tente isso: 1- Vá no menu iniciar e digite "cmd" e execute-o como administrador 2- digite ipconfig /release 3- E digite ipconfig /renew Comigo deu. Poste resultados...
olha isso pode ser problema da internet, mas faça assim reinstale outro minecraft ( pode ser o modpack ) e tente excluir coisas inúteis do seu pc não coloque a textura original, pois da lag, coloque a fathfull, que já vme com o mod pack. Mais o modpack as vezes ''crasha'' mais é normal, no começo do uso dele acontece isso, principalmente se seu pv for ruim. tente qualquer duvida passa mp
Cara 3G e internet de celular, voce talvez nao consiga entrar mesmo '-' isso pois você deve estar usando seu celular junto nao e?
Talvez sua internet tenha diminuído a velocidade, essas empresas HU3 BR sacumé, aqui foi assim também, quando eu tinha uma net de 300KB's via radio, de vez em quando dava isso.
Isso as vezes acontece comigo, e depois que reinicia volta normalmente eu acho que isso é do servidor (a sua conta) pq sempre que tento entrar em outros servidor pega normalmente, entao é especificamente o servidor q vc joga e não a internet '-'
Verifique quanto de pin o server ta (passa o mouse em cima do Quanto maior, pior. Se esse for o problema verifique se sua net esta mto devagar. Espero respostas.
Se não for problema na net e problema no java,tente atualiza-lo ,se nao funcionar ligue para sua empresa de internet (Obs:nao sei o nome direito),e pessa para ter uma visitinha para verificar!
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.