Bom, Agora ta Dando, Toda hora que tento entrar no servidor ele Apareçe ''ENTRANDO'' Depois ''Fazendo Download do Terreno'' e Nunca passa disso dai cai, as Vezes eu consigo entrar mais ta dificil PQP .
Olá,se vc mudou as propriedades do minecraft (gerenciador > ir para processo > definir prioridade etc etc ...) deixa no normal obg
Talvez seu proxy de internet esta com problemas ou o servidor esta com uma instabilidade/performance muito pequena, desligue o modem espere alguns minutos e tente entrar novamente. Poste Resultados.
nada,é um negocio para diminuir o lag,as vezes é sua net,que demora para fazer dowload do terreno e esgota conexão com o servidor reinicia seu modem/rooteador e poste resultados
Bom, isso já aconteceu comigo, talvez seja somente uma queda de ping/ms do servidor ou talvez sua internet está lenta demais, as vezes causando as vezes a queda do servidor. Tente reiniciar seu modem ou se usa um roteador entre neste link 192.168.1.1 e altere as configurações , eu te recomendaria mudar a ponte para 10.
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Cara antes que feche pode ser seu PC quando ele Fragmenta ele fica assim,tente limpar seu cachê com o Ccleaner ou outro programa ou mesmo diretamente do Navegador, e use o o desfragmentador de disco,isso pode ajudar! Até Mais! Obs:Tente não usar nada pra fazer um teste,se entrar sem programa aberto pode ser seu Pc que não está aguentando!
Você mexeu na .minecraft ou sua internet está com poblemas (lenta) tente excluir .minecraft e dar force denovo Caso não funcionar mande MP pessa para os Cord te ajudar
Para os que disseram que era a internet e tal, nao é, ocorreu isso comigo no Servidor 2 logo após o Gladiador, gostaria de saber o que é também...
Isso acontece comigo as vezes, basta esperar um tempo que depois você consegue lorgar, ou sua internet que pode estar lenta.
eu estou tendo o mesmo problema mas eu reseto modem e de resto fica tudo dahorinha mas ainda quando eu logo no server fico caindo no infinito por um tempo '-'
Saudações; Ou o jogo esta muito pesado pro seu pc ou para é a sua net que esta demorando para pressessar e o numero de players do server esta impedindo sua entrada [isso voce pode verificar de madrugada, tente também entrar pela madrugada para verificar] ou o minecraft esta com erro. tente criar um mundo no SinglePlayer, se ele carregar e entrar normal o erro vai estar no seu pc ou net, se for um deles poderia informar qual e seu pc e sua net, para verificarmos se é um deles também ? e se nao for em nem um deles pode ser o JAVA ou os drivers da sua placa.
isso acontece comigo também fico puto com issu e não é so um server tipo a maioria fica assim carregando e quando carrega fica tudo preto e não aparece nada mas não é minha net porque nao sao todos os server que fazem isso é só alguns exemplo o paradise fica assim mais o classic nao