Bom galera,entrei no servidor hardcore,que os baus sao camuflados,pra x ray n ver,e quando fui abrir meu bau deu um erro e me tirou do server,sera que vou conseguir meus itens de volta, e dentro dos baus tem diamantes,bastante diamante. Isso ocorreu com 2 baus olha oque aconteceu com o primeiro: E akie o segundo:
meu ingle e meio fail, mais você não agrupou itens enquanto o privilegio VIP estava ativo e colocou nos baus?
a tipo tava jogando normal,guardando itens normal, ai eu fui abrir meu bau e começou a dar esse erro, mas somente com 2 baus,e sim eu consigo me conectar no server depois disso
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Quebrei e agora toda vez que logo aparece isso: Eu entro no server digito /login minha senha e aparece isso ai encima
Estranho, sera que vc nao usa algum hack de organizacao rapida dos baus e qnd foi usa-lo aconteceu isso? Humm... N estou acusando mas pode ser isso
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.