Olá, A minha duvida é a seguinte. Eu Jogo no servidor 3 e tipo aqui no meu Computador fica OFF direto. mas quando eu mudo a internet ele fica ON, mas essa internet que eu mudei é a do celular e tipo.. é muito lenta. Como que eu faço para arrumar esse problema de rede? É assim que fica, sempre assim, Já Atualizei Muitas Vezes Mas só fica nisso!! Já Atualizei os Javas e não adiantou!
Pelo o que você disse, provavelmente é problema com sua operadora de internet. Em todo caso, exclua tudo relacionado ao Craftlandia do seu PC, depois reinstale e veja se funciona.
Tente desinstalar o cliente alternativo que você está usando. Poste resultados. obs.: Você foi banido por uso de clientes alternativos [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tiro print com cliente alternativo.. boa cara
Já tentei desinstalar o minecraft, já reiniciei o modem, já dei force update mas só fica off, ele so volta a ficar on quando eu mudo a iinternet e como eu disse, a outra internet e muito lenta , aki em casa a internet é wifi - da (ctbc) e não posso jogar por causa que o serve fica off!!
eu to cego ou oque ?...cadê o hack na print ? "eu nunca usei por isso não conheço" deixa eu entender... qual internet que você usa que os servers apresentam off ? a mais lenta ? "ou eu entendi errado" a sua internet que não está pegando os servers tem quantos megas ? desde quando está assim ? tem muito tempo ? quando começou ?
Tbm nunca usei mas sei que é hack,ali em cim account settings Tbm nunca usei mas sei que é hack,ali em cim account settings
Resolvido Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.