Então crew, Há poucos minutos adquirir dois vips atráves do pagseguro com cartão. Até aí tudo dboa, mas agora quando fui efetivar uma nova compra tá dando erro de pagamento negado repetidamente c:
Algum dado do cartão incorreto ou várias compras feitas em pouco tempo, com valor alto ou não, ocasionam isso
Aguarde um pouco de tempo até efetuar outra compra,caso a mensagem/erro persista,responda este tópico informando o caso. Verifique também se não há nenhuma informação/dados do cartão incorreta. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Acho qvc n esperou muito tempo entre uma compra e outra , ou algum dado do cartão esta errado ;/ Se eu fosse vc esperaria mais um pouco .
Boa tarde, Para resolver o problema, tente alguma das alternativas abaixo: Limpar os dados do navedor (cookie, etc) Verifique também se não há nenhuma informação/dados do cartão incorreta.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.