Meu notbook é intel celeron (eu sei que é bosta) 2 GB de RAM , a pergunta é : Se eu Aumentar a RAM do Notbook trará benéficios pro minecraft ? Quais? Aumentará o FPS? Bom Rodo a 100 de FPS no mundo plano, e fora do mundo plano rodo a uns 40/50/60 pra quanto iria se tipo, eu aumentasse a RAM pra 6/8 GB?
Aumentar ram de notebook ? Não é tão simples igual de computador.. Se aumentar uns 5 FPS vai ser muito.
Prezado, Aumentar a RAM irá trazer benefícios,como o aumento do fps(Mesmo que pouco).Caso queira um desempenho melhor precisará ter um processador melhor(oque é difícil de trocar),recomendo que compre um computador novo..Junte dinheiro >< Espero ter ajudado
Garoto mudar a memória n trará benefícios consideráveis, recomendo que compro outro notbook ou de preferência um computador gamer.
Para os desinformados, o que fica dificil trocar é processdor, e placa de video, RAM é normal e facil , podem ser trocadas em qualquer notbook, se vcs realmente nao sabem responder , nao venha aki atrapalhar minha duvida!
Prezado, Aumentar a RAM irá trazer benefícios,como o aumento do fps(Mesmo que pouco).Caso queira um desempenho melhor precisará ter um processador melhor(oque é difícil de trocar),recomendo que compre um computador novo..Junte dinheiro >< Espero ter ajudado
Qual o motivo do nome desta area ser "duvidas gerais" , se duvidas devem ser postadas no botecolandia?
Se o consumo de RAM no seu note tá beirando o limite, aumentar a quantidade de RAM vai melhorar um pouco sim.
Boa tarde, Caso você já tenha a memória ram na sua casa, seria ótimo. Caso você ainda for comprar não vale apena. Benefícios: -Você poderia alocar mais memória ram no seu minecraft (Eu utilizo 6G de memória no minecraft). -FPS a diferença não seria lá grande coisa, mais aumentaria. [hr]Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Vai ser um pouco difícil vc trocar a ram por uma maior mais vale a pena se vc comprar seila 4 ou 8 de ram e aumentar. Mais almente memoria do minecraft vc roda com 10 de fps a mais.
Oque vai mudar é oque o Minecraft vai puxar mais Memoria RAM evitando assim travamentos por falta de memoria.
Amigo,minecraft usa até que bastante memória ram, apesar de nn dar tanta diferença, tente colocar uns 6gb ou mais de ram no seu note, mas é claro... só aumentando ram seu pc n vai ficar perfeito, pra ficar melhor também troque seu processador pois também é muito usado em minecraft. Ah e também uma placa de vídeo melhor pro seu note vai melhorar muito. Não é dificil colocar uma placa de video num note, existe uma peça externa que voce conecta no pc, é tipo uma base pra placa de video Spoiler Espero ter ajudado
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.