Hoje eu fui jogar minigames ai tava muito lag pra caramba, ai fui ver com os staffs ai eles falaram que estava normal, antes que um cubeiro venha a e problema de java ou de windows ou o mine não é isso, se for então um monte de genta com esse problema olhem a print : http://imgur.com/a/idZb5
Luiz você pode perceber que so você e uns players esta com ping baixo,isso é lag da internet não do serve.
A queria pega o 5x q é pb mas não da ta lag, ate o curvina falo que estão resolvendo até a belgica estava com lag
Como visto na print, a minoria está lagado. Acabamos de verificar o mini-games e está normalizado, realmente o problema pode ser na sua conexão. Por favor, reinicie sua internet e verifique novamente se o lag permanece. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Ola o servidor está normal, Tente reiniciar sua internet e verifique se não há mais pessoas conectadas a sua internet
Caso seja o servidor, os staffers iram arrumar, por favor reinicie seu roteador e verifique se não há outras pessoas conectadas a internet.
Bom, novamente posso afirmar que o servidor está normal, siga os passos abaixo. Abra o menu iniciar do seu windows e digite cmd, abra-o e; digite ipconfig e dê enter digite ipconfig/all e dê enter digite ipconfig/release e dê enter e por último, digite ipconfig/renew e novamente dê enter. Isso irá rentabilizar o seu IP fazendo com que o servidor fica mais rentável para você jogar.
Kerido nao sei ce geral ta mais eu só fico menus lagada de manha de tarde e de noite ;-; eu pareçu uma tartaruga vouto 6 blocos nossa é agunizante nem da pra jogar nao é a CL ce for é só um poco u meu é a net mesmu 1 mega ;-; sera que da pa jogar com 1 mega ?
Também não custa nada tentar resetar o cache DNS. Você faz isso usando o CCleaner ou no CMD do windows. Menu iniciar > digita cmd > dentro da janela digita "ipconfig /flushdns" - sem as aspas! > depois reinicia o modem - É parecido com o modo que o Zrocktz usou, mas é bem mais simples.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.