Eai galera, To com um problema serio no meu notbook, ele tem as seguintes configurações: 8 GB DE RAM 2GB DE PLACA DE VIDEO DEDICADA INTEL I5 1TB O que ta acontecendo: Quando eu comprei, ele rodava a 200 fps de boas, super liso, super rapido etc, Agora, depois de 1 ano mais ou menos, ele nao roda nem a 20 fps, será que pode ser sujeira? O que pode ser? Ficaria muito grato
O meu quando comprei rodava liso, depois de um tempo ficou muito ruim, rodava a 5-30 fps. É sujeira. ^^ Depois de limpar o meu notebook, ele voltou a rodar à 50-100 fps ;3
Problema de refrigeração. Você não precisa limpar o computador depois de 1 ano de uso. Essas pessoas só estão falando besteira para conseguir cubos.
Boa Noite, Você Pode fazer uma limpeza para tentar aumentar o desempenho do seu computador, aconselho também Fazer um escaneamento com seu ant-virus para procurar alguma ameaça que esteja deixando seu computador Lento. Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
-Desfragmente o disco. -Apague os arquivos/programas que VC não usa. -Se nada disso der certo faça Backup dos arquivos que você. quiser manter e formate o seu Notebook. -Use o seu Antivírus para escanear seu Notebook em busca de ameaças. Enviado do meu MotoE2 usando Tapatalk
Tópico sem resposta do criador á 3 dias. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.