quanto mais níveis vc upar de pesca mais fácil vc pesca peixe?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!KingStyleBr disse:Não o peixe vem normalmente em todos os niveis a unica coisa que muda é os items que podem vir junto com o peixe.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Esta mensagem é automatica.
Ele pode estar fazendo alguma coisa para vir mais peixes talvez pode ser o encantamento da vara de pescar dependendo da versão que você joga.viker11 disse:mas man tipo o cara tem 2k500 e eu tenho 80 ele pesca tipo 3x mais rápido que eu
pesco na 1.5, man só outra dúvida quando vc pesca algum item da xp tbm ou só peixe que dáKingStyleBr disse:Ele pode estar fazendo alguma coisa para vir mais peixes talvez pode ser o encantamento da vara de pescar dependendo da versão que você ps
O xp vem de qualquer forma com tesouro ou sem.viker11 disse:pesco na 1.5, man só outra dúvida quando vc pesca algum item da xp tbm ou só peixe que dá